quarta-feira, 23 de abril de 2008




É engraçado como as pessoas julgam nos conheçer



sendo que nem nós mesmo as vezes nos conheçemos
de verdade , se colocam no direito de dizer como somos e falam
dos nossos sentimentos por nós ,isso é um absurdo julgam nos dizendo oque somos na idéia e julgamento deles mas penso eu que deve ser por nao nos veem de verdade por dentro oque sentimos como somos e como agiriamos diante algumas cituaçoes julgam que somos maus e tal que temos coração de pedra "SERÀ " ???ou estaria enganado quem isso diz talvez quem sabe aquela pessoa que é tão julgada ser a má e tal seje a melhor pessoa de coração a estar diante mas com os olhos cheios de areia e com a boca e pensamentos ja PRE julgados nao percebem isso .
e passam uma vida sem entender que não conheçem quem esta ao lado e não conheçem a verdadeira pessoa quão boa ela é mas essas bondades que faz e que sente passa tão desapercebido diante dos olhos de quem não sabem olhar pra dentro de verdade. então eu digo a vcs que já veêm PRE julgando nos conheçer PARE DE NOS JULGAR e mesmo que achem que ja nos conheçe feche os olhos e apenas sinta -nos e tente ao menos perceber quem realmente somos poderemos surpreender esse seu PRE julgamento.me olhe com outros olhos e me veja como eu realmente sou.não quero que me veja perfeita pq isso não sou mas sou muito mais doque vc me julga ser.

Nenhum comentário: