sábado, 14 de junho de 2008

♥ QuiNzE AnOs PaSsAdOs ♥


♥ nossa quinze anos MEOOOOO DEUUUSSSS nem eu mesmo acredito éh muito tempo né

mas passou sim ,pois éh quem disse que naun ia durar tudo isso durou olha aeee e esta durando

ate qdo , se vai durar , resistir mais quinze anos bOoommm ai´já é outra historia mas penso eu que vai sim apesar de eu sempre achar que vai acabar amanhã vai saber eu estarei daki quinze outros longos anos dizendo nosssssaaaaaaaaaa MEOOOO DEUUUUUUSSSSSSSSSS, néh

poderia ter sido diferente sim isso sim poderia com ctz mas com a mesma pessoa isso tbm com ctz .rsrsrs ah reclamo d+ nossa e como reclama mas isso é coisa minha naun vou mudar jamais

porque ah deve ser pq euoooo naunnn quero mudar mesmo rsrsr .


sempre paro pra pensar nas coisas que poderia ter feito ao longo desses quinzes anos e naun fiz

quanta coisa se perdeu ,quanto eu poderia ter feito de bOm pra mim e pra todos mas o tempo naun espera e a ctz disso esta nesses quinze anos pq eu poderia ter feito tanto e naun fiz nada

Tempo perdido ohhh naun posso dizer que foi perdido pq apesar de eu achar que poderia ter sido melhor teve sim alegrias e mtas mas naun eternamente todo tempo por isso que naun acredito em felicidade completa creio eu que felicidade naun existe permanentemente e nem completamete oque existe são momentos felizes momentos maravilhosos que eu tive sim muitosss e que se eu pudesse ahhhhhh se eu pudesse pararia o tempo naquele minuto pq alguns foram unicos e naun voltam mesmo que eu vá naquele mesmo lugar naquele mesmo horario com as mesmas pessoas com as mesmas roupas com as mesmas conversas com tudo sendo o mesmo jamais seram aqueles momentos vividos poderam ser parecidos pq seria apenas uma representação pq planejei naun pq vivi aquilo entaun cada um daqueles momentos meus vividos nesses quinze anos eu guardo dentro de mim em meus pensamentos de onde eles nunca vaunn se apagar pq simplismente ficaram registrados aki dentro de mim .E assim tbm acontecem com as coisas ruim elas tbm ficam registradas em nossas memorias apenas tentamos esqueçer de algumas mas sempre que quisermos lembrar estaram lá como uma caixa cheia de coisas e que a hra que quisermos nos lembrar é só abri-lá. Muitas coisas lembram muitas coisas rsrsr é isso mesmo veja se naun tenho razão as vezes algumas coisas que pensavamos ate ja ter esuqeçido entaun vem em nossa memoria as vezes nos fazendo rir de algun epsodio em outras vezes nos fazendo chorar em outras vezes nos deixando triste em outras se arrependendo de algo que deixou de fazer ou falar seila são muitas as nossas lembranças diante da vida diante de longos anos qdo pensamos ter esqueçido que aquilo ou aquele historia engraçada ou triste que aconteçeu a tempos que nem sabiamos mais que foi com a gente dererepente vem na nossa maravilhosa caixaque temos a MEMORIA sempre vem seje pq as vezes passamos por algum lugar e nos fazem relembrar algo ou um simples aroma de perfume e exalou ali perto de vc entaun ja te vem na memoria algum momento de sua vida ou uma palavra , ou um dia frio ou quente seila qualquer coisa faz a gente lembrar buscar na memoria momentos vividos bons ou naun mas que fez parte de sua vida em algum momento .entaun vc relembra as vezes é taunnnnnnn bOmmm lembrar de coisas ou pessoas mas nem sempre nossa memoria traz lembranças boas . mas tento deixar vir ate mim apenas as boas lembranças que tenho desses longos infinitos quinze anos porque naun foram um ou dois momentos de felicidade

foram muitoooooooooooooossssssssssssssss ahhhh como é bommm qdo faz friooo nossaa tanta lembrança boa me vem hummmm muiiitooo bom . quero viver felix naun importa se vai ser mais quinze anos ou apenas quinze dias mas quero apenas viver quero ser assim do jeitinho que euooo souuuu sem tirar nem por quero cantar qdo me der vontade naun me importando onde estou apenas quero fazer uk tenho vontade na hora que kero quero me sentir livre pra cantar ,chorar, dançar , gritar sem olhar pro lado pra ver se alguem esta reparando pq a verdade éh naun me importo oque pensam de mim só tenho ctz de uma e UNICA coisa que eu sei oque estou fazendo e porque e o resto é resto e quem quiser julgar e falar de mim problema de quem fala naun meu , vai ver queriam ter a coragem que eu tenho de fazer coisas que eu faço como dançar onde estiver qdo me der vontade memso se naun estiver nenhuma musik tocando quem olha naun escuta a musika que danço mas se estou dançando é pq me deu vontade e a musika eu estou dançando pq estou escutando dentro de mim

cantooooooooo bemmm altoooo dou gargalhadas a hora que querooo sem nehuym pudor sabe porque ??????? éh simples ME DEU VONTADEEEEE rsrsrsrsrsrs

as vezes BOM as vezes naun né SEMPRE escuto que sou convencida sou mesmoooo ììì´ daiiiii

se sou é poque tenho motivoooooo rsrsrs Bom chega de falar merda né rsrsrs merda ou naun tudooo isoo que escrevi ai é verdade . entaun vamos sim bora pru barrrr Bebe >> Caí >> Levantaaaa rsrsrs e ser felixxxxxxxxxxxxxxx ou pelo menos tentar né naun da sempre mas vamu sim bora . QUINZEEEEE ANOSSSSSSSSS ++++++++++++++++++++++++.♥



Nenhum comentário: