quarta-feira, 30 de julho de 2008

°°° coisas simples °°°


como as coisas simples nos fazem facilmente felizes .

AS vezes um aroma um perfume nos faz viajar

pra bem longe mas sem sair do lugar apenas nossas lembranças em um

piscar de olhos nos vemos la num passado ja tão distante mas que ainda esta em nossas memorias apenas guardados la bem no fundo que sempre voltam em nossas lembranças vem assim derrepente qdo sentimos um cheiro de algo que nos faz lembrar um momento bom ou ruim as vezes vem com uma musica que ouvimos ou com algum lugar que vimos ou um filme pois éh temos uma caixa guardada de lembranças que sempre estara lá guardada e qdo em algum momento sabe se la pq a gente se lembra . entao lembramos das alegrias das tristezas e penso eu aki comigo

como as coisas simples nos fazem facilmente felizes .

Um comentário:

Anônimo disse...

Num piscar de olhos vi neste lugar um lugar de mulher, um lugar de amor. "Entre no meu mundo e acompanhe meus pensamentos" me fez lembrar de mim assim: "nos meus sonhos vivo minhas realidades".

Obrigada.

1bjo
Mariana