sexta-feira, 1 de agosto de 2008

desestressandOO


(Luís Fernando Veríssimo)


Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso

mudar, coragem para mudar as coisas que não posso aceitar

a sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu

tiver que matar por estarem me enchendo muito o saco.



Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso

hoje, pois eles podem estar diretamente conectados aos sacos

que terei que puxar amanhã.



Ajude-me, sempre, a dar


  • 100% de mim no meu Trabalho:

  • 12% na segunda-feira,

  • 23%, na terça-feira,

  • 40% na quarta-feira,

  • 20% na quinta-feira,

  • 5% na sexta-feira.


E, ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia

realmente ruim e todos parecerem estar me enlouquecendo, que

são necessários 42 músculos para socar alguém, 17 para sorrir

e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar...


OTEMOOO isso né é só ler pra naun ter um dia estressante
pq que da vontade de rir ah isso dá né mas que isso da éh
vontade de fazer extamjente isso tudo aíii ... rsrsr


Um comentário:

Anônimo disse...

desestressar é bom sempre .