quinta-feira, 1 de maio de 2008


Se eu fosse um mês, seria: Janeiro

Se eu fosse um dia da semana, seria: Sábado

Se eu fosse um planeta, seria: Saturno

Se eu fosse um ponto cardeal, seria: Sul

Se eu fosse um ser mítico, seria: Fada

Se eu fosse um líquido, seria: Água

Se eu fosse uma flor, seria: Orquídea

Se eu fosse um bicho, seria: Coruja

Se eu fosse uma estação do ano, seria: Primavera

Se eu fosse uma cor, seria: Rosa

Se eu fosse um fruto, seria: Amora

Se eu fosse um local, seria: Praia

Se eu fosse uma expressão facial, seria: Sorriso

Se eu fosse um número, seria: 12

Se eu fosse um som, seria: O barulho de um riacho

Se eu fosse um cartoon, seria: Cinderela

Se eu fosse um instrumento musical, seria: Piano

Se eu fosse uma palavra, seria: Paz

Se eu fosse um sentimento, seria: Amor

Nenhum comentário: