quarta-feira, 28 de maio de 2008

******SONHAR*******


Já não é de hoje que me pergunto nos meus mais sinceros momentos reflexivos. O que será que é sonhar?
Por que as pessoas dão nomes aos sentimentos e nós por tradição precisamos aceitá-los mesmo que essas definições não caibam perfeitamente para o que verdadeiramente sentimos.
Depois de tudo que consegui, analisando eu percebi que eu NUNCA SONHEI. Eu simplesmente ambicionei. Nem sei se essa palavra existe, se ela existir deve ser pouquíssimo usada, pois eu nunca a escutei.
Tudo na minha vida é assim, eu ambiciono, coloco meu pensamento fixo nisso, e eu consigo. Claro, muitas vezes é difícil, arrisco em dizer que quase todas as vezes foi difícil.
Sonhar é muito vago, irrealista. Existem até várias expressões para isso: Pare de sonhar! Como quem diz: pára de pensar besteiras, isso não vai acontecer nunca.
Nunca desista de seus sonhos também soa muito utópico, não?!
Portanto, se eu pudesse lhes dar um recado, seria: PAREM DE SONHAR, AJAM, AMBICIONEM, coloquem todas os pensamentos nisso, se vocês assim desejarem.
Só quando vocês verem aquilo que era imposível realizado, assim como eu estou vendo tudo tão claro e concreto agora, sentirão como isso jamais poderá ser um sonho. Sonho é muito abstrato.
A diferença do sonho e do pesadelo pra mim sempre serão os acontecimentos.

Nenhum comentário: